sábado, 4 de junho de 2011

Olá Pessoal,

Este blog nasceu no momento certo de minha vida. Minha filha cresceu e com mais tempo, tenho realizado meus trabalhos manuais.  Então resolvi partilhar isto.
Há muito tempo venho pensando em dividir meu mundo, minhas realizações e sonhos, como também conhecer outras pessoas e abrir mais os meus horizontes.
Fui motivada ao visitar sites e blogs de pessoas ativas e felizes, mostrando coisas lindas ou ate mesmo pequenas ações que me fizeram querer isto também. Espero por em prática tudo aquilo que sei e aprendi ao longo da minha vida.
Obrigada pela visita, 

Bernadete Miranda

2 comentários:

  1. Amei o blog e já estou seguindo!
    beijos
    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a Blogsfera, tb sou nova aki, seguindo :)

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e pelo comentário.

Beijos,

Dete Miranda