sábado, 3 de setembro de 2011

Volta

Fiquei um tempo afastada e agora que estou de férias quero me dedicar mais ao blog.

Como sabem, comecei há pouco tempo e ainda estou em fase de aprendizagem e conhecimento... ainda não defini minha marca e meu layout mas estou gostando mesmo assim do jeito que está.

Quando decidi abrir este blog pensei em muitas coisas. Gosto de trabalhos manuais, de coisas de mulherzinha, moda, música, etc... Pensei em qual caminho seguir. Fui fazendo um pouco de cada mas, por causa do meu trabalho só posso me dedicar mesmo nos finais de semana.

E estou percebendo que precisamos mesmo focar em poucos assuntos e passar aquilo que realmente conhecemos, sabemos e queremos aprender e saber... 
Vendo outros blogs e o meu senti que fazer muitas coisas ao mesmo tempo fica cansativo. O que acham?

Aprendi a gostar mais ainda de ter este contato com vocês e já sinto falta quando não consigo meu tempo.
Quero chegar lá também, ter muitos amigos, parcerias, etc. Quero mesmo ter um blog legal e entendi que gosto mesmo disto.

Deixo aqui um abraço para todos os meus amigos.

Bernadete


3 comentários:

  1. Que bom Dete, que esta gostando da blogosfera! Aqui existem além de muitas coisas boas, uma imensidão de criatividade e generosidade em dividir tudo!

    Grande abraço querida.

    ResponderExcluir
  2. que bom que esta de volta :)

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é muito bom ter um blog e se apaixonar por ele neh.. saber que tem gente lendo e compartilhando conhecimento. Boa sorte nessa caminhada e conta cmg no que precisar. Apesar de nem nos conhecermos eu adoro ajudar quem quer dizer algo ao mundo ^^

    Tudo é muito animador no começo e sempre vai ter horas que n podemos no dedicar por completo ao blog, principalmente quando ele está exigindo mais da gente. Aí que fica o mistério, não desistir. Mesmo que fique difícil e desanimador.
    Tenho certeza que seu blog vai longe^^
    boa sorte!
    beijos
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita e pelo comentário.

Beijos,

Dete Miranda